sábado, 2 de maio de 2009

nº 1

Olá,

A pessoa que tem menos disciplina desse mundinho sou eu, não tem jeito, não insista após você ver a pilha de livros que eu comecei a ler e ainda não terminei você não duvidara mais disso, você sentira até mesmo pena dos meus livros, tadinhos eu sei que eu sinto. Afinal um livro não lido é um livro inútil. Pois essa falta de disciplina sempre me causa alguns problemas sempre no final do período, não sei porquê...já devo ter tentado fazer uns 4 blogs e falhei miseravelmente em cada uma delas, vou tentar uma 5ª vez postar duas vezes e desistir... Ou será que não?

Sobre mim?
Júlia H. Serra e uma estudante de arte pela Universidade Federal do Espírito Santo. No momento com o prazo de se formar no meio de 2010 Júlia começa a se perguntar o que vai fazer da vida a partir de então. Gosta de chá gelado, tempo frio, e de sorvete, não necessariamente ao mesmo tempo e não gosta de giló legumes doces e exercícios, mas está tentando perder peso mesmo assim. Quando Júlia era menor gostava de anime e mangas hoje ela só lê os mangas por nostalgia... E lê quadrinhos em geral porquê criou gosto, afinal se uma história e boa a recompensa de ter lido é mara. Júlia também gosta muito de desenhos animados e séries americanas e chocolates e de artes em geral e teatro e museus... E sonha ou morar no Rio ou em São Paulo ou em Paris...



Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário