terça-feira, 30 de junho de 2009

Fotos 01

Hellos faz tempo, eu deveria estar terminando o texto de litografia que é pra quinta mas to enrolando, como alguém disse no twitter "o trabalho mais demorado é o que começa pra demorar" xD~, ando meio viciada demais nesse twitter ahahahaha, mas heim.... Hoje vim trazer algumas das fotos que eu fui tirar sexta-feira passada no estúdio da minha faculdade...

As que eu vou postar aki foram tiradas entre uma sessão e outras meio making-of meio zuação total ahahaha foi divertido fazer as fotos com a Livia e Ana Rita... =D duas amigas muio bacanas uma jah ta dando aulas de artes pra pirralhos e a outra é contadora de histórias, profisão legal essa né, deve ser muito divertido...

Bom vamos começar, chegando no estúdio o que todu mundo faz? tirar o sápato e ascesórios pra ficar comfortavel huahuahuahhaa...
nossos sapatoso da Li, o meu, e o daAna

depois do ensaio terminar ficamos zoando com as paradas que timha, lah no estúdio mesmo xD

o que sera isso?

isso é uma peruca de plástico que tava largada no estúdio XD

Ana rita retcando o make pra sessão de louca da Livia =D

E eu tirando onda com o espelho do lugar xD

Bjus vo lah mandar as fotos que vão pro portifólio pra Livia (diga-se de passagem que elas não são essas né galera XD).

2 comentários: