quinta-feira, 23 de julho de 2009

Filmes que eu não vi no anima mundi!

Fui no Anima Mundi na minha breve viagem ao Rio e só vi uma sessão das milhares que estavam passando, como eu comprei o catalogo, deu pra dar uma pequena vasculhada na net. E dos que eu achei aki estão meus favoritos!

For sock's sake
Meia Noite
"Uma meia foge para dançar."
DIR: Carlo Vogele



La Bete
A Fera
"A fera está dormindo quando uma galinha vem pertubá-la pondo um ovo em sua cabeça."
DIR: Justine Bonnard



Paper cut
Papel recortado
"A vida no escritório pode acabar com vocÊ. E tudo por causa de um simples papel recortado."
DIR:Pedro Eboli http://pedroeboli.blogspot.com/



The royal Nightmare
O pesadelo real
"A vida de um rei maldoso se transforma num pesadelo por causa de um colono que constantemente reaparece e o ignora."
DIR: Alex Budovsky



info retirada do catalogo. Gostei dah pra fazer isso de vez em quando por aki =3
os filmes mais grandinhos de 8 min pra cima são dificieis de achar na net... D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário